sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu sou diferente...

Não sou como o resto dos comuns mortais... eu sou assim... parecido às pedras, brilhante como a mais fraca das lâmpadas, apenas, mas sou feliz... e a minha felicidade é maior que o mundo. Não me tentem destruir... já chega... chega de dar vida por quem não merece. Agora vou fazê-lo por mim; vou viver intensamente cada minuto, ainda que esse minuto tenha o tamanho de 1 mero segundo. Vou ser o que não fui, vou dar o que não dei, e pensar… pensar em quem me quer bem. Um dia sei que vou olhar a minha volta e serão eles quem lá estarão, eles que me criaram, eles que me deram e dão o que preciso, tenho a certeza de que se há amizade… esta é a mais verdadeira, por isso, de sempre e para sempre, amo-vos aos 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário